terça-feira, 17 de novembro de 2009

AVISO IMPORTANTE

Neste sabádo acontecerá a oficina para os alunos dos cursos de Biologia e Quimica, chamaremos atenção daqueles que nao tiveram frequencia igual a 75% nos dias 10, 12 e 14/11, que possam vir participar para garantir o recebimento do certificado, como também aqueles que por ventura os colegas assinaram no lugar, pois, ja detectamos estes casos e os mesmos não receberão certificados.

att,

A coordenação

3 comentários:

  1. Olá galera,
    quero parabenizar a galera que deu um show de organização no I Simpósio Transdisciplinar da UAB/Araúa, com excelentes palestras e mini cursos, quem perdeu ficou com água na boca. LOY

    ResponderExcluir
  2. De: LOY - Hisitória 2009.1
    Marli - Matemática 2008.1

    Bom pessoal julgo essa notícia que vos darei como MUITO BOA. Saiu hoje o resultado da Medida Cautelar que impetramos (UNIÃO PARA MUDAR) junto à Justiça para que pudéssemos ter as eleições nos Pólos nos dias em que os alunos teriam de fato que estar presentes nos mesmos, foi concedida a LIMINAR e assim o direito de todo alunado de EaD poder exercer o seu Direito de Voto. Essa é a Integra do Despacho : “Ante o exposto, e por tudo mais que dos autos consta, CONCEDO a liminar vindicada, no sentido de, suspendendo os efeitos da decisão que denegou a transferência do dia das votações, determinar sua imediata transferência a fim de que se realizem as eleições do DCE nos dias 12 e 13 de dezembro do corrente ano, garantindo-se, assim, a participação de todos dos alunos integrantes da modalidade de EaD. Para o caso de descumprimento da presente decisão, no tocante a determinação da suspensão da eleição, fixo multa única de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), a ser suportada pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE, a ser oportunamente revertidas em favor da classe estudantil ora representada,lesionada em seu direito participativo.”

    Que Cumpra-se o que determina a Justiça!

    Esse é o link para que todos vocês possam acompanhar na Íntegra o andamento do processo: http://www.tjse.jus.br/tjnet/consultas/internet/respnumproc.wsp?tmp.npro=200911101389

    Até o momento é isso pessoal!SOLICITO QUE DIVULGUEM COM TODOS OS NOSSOS COLEGAS DE OUROS CURSO. PODEM DIVULGAR A INFORMAÇÃO!!!
    Um forte abraço a todso,
    LOY

    ResponderExcluir
  3. É GALERA, OS CARAS FALTARAM COM RESPEITO A TODOS OS ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA, DESOBEDECENDO UMA DECISÃO JUDICIAL, AGORA SÓ NOS RESTA AGUARDAR A PRÓXIMA DECISÃO DA NOSSA CHAPA "UNIÃO PARA MUDAR".
    Estamos cientes da importância desta eleição, no que diz respeito aos alunos da EaD, que nunca tiveram representação no DCE, agora que resolvemos participar do processo e eleição querem nos deixar de fora, será o medo de que os alunos do curso a distância faça a diferença votano na única chapa que tem em sua composição alunos da EaD, e o por que desta falta de respeito aos nossos colegas e a decisão da justiça? Fica esta pergunta no ar!
    FALTA DE RESPEITO AOS ALUNOS DA EaD E A JUSTIÇA!
    Companheiros e colegas, também peço a todos vocês que tenham muito cuidado com um cidadão chamado Sr. João Rodrigues, que passando diversos e-mail para vocês este senhor não faz parte de nossa chapa e não defende os nossos ideais com falei a alguns de vocês ele realmente é aluno do curso EaD mas, é um cidadão totalmente despreparado quanto a nossa causa que é a melhoria do curso superior a distância, o mesmo em reunião com a comissão não deu nenhuma credibilidade ao curso que estamos fazendo na modalidade a distância portanto não tem nenhuma credibilidade junto aso alunos da EaD.
    Nós que fazemos o movimento Construção Acadêmica e a Chapa União Para Mudar agradeçemos a todos pelo carinho e a manifestação de apoio quanto a nossa causa, e lembramos a que iremos dar continuidade ao nosso movimento.
    A todos vocês um forte abraço.
    LOY
    Tel: 9996 4347
    8123 0069

    ResponderExcluir