sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ELEIÇÃO DCE 05/12

Caros alunos, neste sábado o5/12 está acontecendo a eleição do DCE e é importatissimo a participaçõ de todos vocês, até porque tem chapas que não defendem nem apoiam a EAD este é o momento de vocês votarem para garantir o fortalecimento de todos que fazem EAD. Informamos que o Polo estará aberto da 8 as 16 h.

Att,

A coordenação

Um comentário:

  1. De: LOY - História - 2009.1
    Marli - Matemática - 2008.1

    Galera através de liminar conseguimos o direito de votar nos dias 12 e 13 de dezembro veja a conclusão da justiça.
    Ante o exposto, e por tudoi mais que os autos consta, CONCEDO a liminar vindicada, no sentido de SUSPENDENDO OS EFEITOS DA DECISÃO QUE DENEGOU A TRANSFERÊNCIA DO DIA DAS VOTAÇÕES, DETERMINAR SUA IMDIATA TRENASFERÊNCIA A FIM DE QUE SE REALIZEM AS ELEIÇÕES DO DCE NOS DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO DO CORRENTE ANO, GARANTINDO-SE, ASSIM A PARTIÇIPAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS INTEGRANTES DA MODALIDADE DE EAD. Para o caso de descumprimento da presente decisão, no tocante a determinação da suspensão da eleição, fixo multa única de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), a ser suportada pelo Diretório Central dos estudantes - DCE, a ser oportunamente revertidas em favor da classe estudantil ora representada, lesionada em seu direito participativo.
    Determino, ainda, a citação da parte requerida, para querendo, contestar a presente no prazo legal, sob pena de revelia.
    Inimem-se, com urgência
    Henrique Britto de Cravalho (Juiz de Direito)

    Aí está galera um resumo da nossa vitória que teve também a competência do brilhante advogado Sr. Lucas Cardinali Pacheco

    Com tudo isso nós do curso UAB/EAD/UFS precisamos fazer a diferença votando na única chapa que tem representates do curso a distância "UNIÃO PARA MUDAR" esta é a chapa dos alunos do curso a distância.
    Um forte abraço a todos,
    LOY - História - 2009.1
    Marli - Matemática - 2008.1

    ResponderExcluir