terça-feira, 1 de junho de 2010

ATENÇÃO CALOUROS DA UAB/UFS

Parabéns aos calouros aprovados no ultimo vestibular da UAB/UFS.
Fiquem atentos nos prazos para entrega de documentação para efetivação da matrícula!!

1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1.1 No ato da Matrícula Institucional, o candidato classificado deverá entregar fotocópias dos seguintes documentos:
a) Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (2 cópias);
b) Comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turnos, quando for o caso) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral. O eleitor que apenas justificou o voto deve apresentar a Certidão de Quitação;
c) Documento que demonstre a regularidade com o Serviço Militar (candidato do sexo masculino);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou outro documento com validade nacional que contenha o registro geral;
f) CPF;
g) Documento que comprove ser professor da Rede Pública de Ensino, para os candidatos que concorreram às vagas destinadas aos professores (2 cópias).

1.2 As fotocópias solicitadas deverão ser legíveis, em papel tamanho ofício, carta ou A4, e, caso não estejam autenticadas em cartório, deverão ser apresentadas junto com os documentos originais, que não devem conter rasuras.

1.3 Cópias do histórico de conclusão de Ensino Médio e do documento que comprova ser professor da Rede Pública de Ensino (quando for o caso) serão enviadas aos órgãos competentes para confirmação de autenticidade.

1.4 Em conformidade com a Lei Nº 1.089, de 11 de novembro de 2009, o candidato deverá preencher e assinar declaração de que não está matriculado em curso de graduação de qualquer outra instituição pública de ensino superior.

2. CRONOGRAMA
2.1 A Matrícula Institucional é obrigatória e será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), no hall da Reitoria, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE, conforme o seguinte cronograma:

24/07/2010
8h às 12h
Carira, Poço Verde e Porto da Folha

24/07/2010
13h às 17h30
Arauá, Japaratuba e São Cristóvão

25/07/2010
8h às 12h
N. Sra. das Dores, Propriá e São Domingos

25/07/2010
13h às 17h30
Estância e Laranjeiras

2.2 – O candidato classificado que não se matricular nos dias acima determinados terá a última chance de realizar sua matrícula no dia 30/07/2010, das 8h às 12h e das 13h às 17h30, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), Prédio da Reitoria, Térreo, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos.

3. – SOBRE DESISTÊNCIA E CHAMADA DE EXCEDENTES
3.1 - O candidato que não comparecer nas datas especificadas apresentando a documentação exigida, será considerado DESISTENTE, perdendo sua vaga e sendo substituído por um excedente, conforme a ordem de classificação.

3.2 – No dia 09/08/2010 será divulgada, no endereço www.daa.ufs.br, a 1ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes. Estes excedentes terão até o dia 20/08/2010 para realizar a Matrícula Institucional, com a entrega da documentação exigida, no Departamento de Administração Acadêmica, DAA, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

3.3 – Caso haja necessidade será divulgada, no endereço www.daa.ufs.br, uma 2ª Relação de Excedentes Convocados para Ocupar Vagas de Desistentes no dia 24/08/2010, constando nela o prazo limite para realização da Matrícula Institucional.

3.4 – Novas relações de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes poderão ser divulgadas, caso as vagas não sejam preenchidas nas chamadas anteriores.

3.5 - Após o início do período letivo não será feita convocação de candidato para ocupar vagas de desistentes.

Att.
A Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário