segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ORIENTAÇÕES SOBRE A MATRICULA

De acordo com os mesmos procedimentos do semestre anterior, a solicitação de matrícula em 2010.2 está em andamento, sem muitas novidades. As informações necessárias foram divulgadas no site. Mas, não é demais ressaltar ainda alguns pontos:
1. não haverá matrícula via requerimento (essa é a determinação até o momento). A matrícula é on line acontecerá nos prazos estabelecidos e divulgados.
2. os calouros já estão matriculados nas disciplinas do primeiro período. Mas, eles podem modificar a matrícula, excluindo disciplinas, por exemplo. Isso não é recomendável. Apenas os alunos de primeiro período do curso de Letras Portuguêm podem, de preferência, excluir a disciplina 406251 - INTRODUÇÃO A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO que foi incluída no primeiro período do horário-sugestão, equivocadamente. Atentem a informação tutores presenciais e alunos, por favor.

3.Alunos que tiverem problema com sua senha do DAA não se prejudicarão na sua matricula é so procurar a coordenção do pólo que resolveremos tal situação. Esses pedidos serão registrados através de requerimentos, indicando as disciplinas que estão pedindo. Por que isso? É uma forma de nos respaldarmos, pois teremos como mostrar que não matriculamos ninguém sem seu consentimento, uma vez que é direito do aluno escolher as disciplinas que querem cursar.

Att,

A coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário