Caros alunos,
O CESAD está promovendo o I Encontro de História - EAD/UFS: Teoria, Pesquisa e Prática de Ensino e gostaríamos de contar com a participação de um grande número de estudantes inscritos.
Desse modo, esclarecemos que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, através de formulário específico que já estão disponíveis no site. Serão emitidos certificados para os estudantes que tiverem frequencia igual ou superior a 75% da carga horária total (20h).
DÚVIDAS:
1- As inscrições serão realizadas on line?
- As inscrições para o I Encontro de História serão realizadas através do site do CESAD e são extensivas a toda a comunidade acadêmica. Através do endereço eletrônico http://www.cesad.ufs.br/historiaead/
2 - Há necessidade de pagamento de taxa de inscrição?
Não haverá necessidade do pagamento da taxa de inscrição.
3 - Até quando serão aceitas inscrições?
A previsão é que todas as vagas já estejam preenchidas até o dia 15 de outubro. Poder-se-á prorrogar o prazo caso sobrem vagas.
4- Carga horária do evento? A carga horária do encontro é de 20 horas com no mínimo75% de freqüência.
5- Entrega dos certificados?
A previsão é que se entreguem todos os certificados ao final do último dia e para todos os ouvintes que cumpriram 100% da carga horária nos dois primeiros dias do evento.
6- Haverá mudança na data?
-Não. Manteremos os dias 22, 29 e 05 de novembro.
7- O evento será filmado?
-A previsão é que todas as palestras sejam filmadas e que estes dvds sejam enviados para todos os pólos e posteriormente disponibilizados para os discentes.
Att,
A Coordenação
Nenhum comentário:
Postar um comentário