sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Encontro de História - EAD/UFS: Teoria, Pesquisa e Prática de Ensino

Caros alunos,
O CESAD está promovendo o I Encontro de História - EAD/UFS: Teoria, Pesquisa e Prática de Ensino e gostaríamos de contar com a participação de um grande número de estudantes inscritos.
Desse modo, esclarecemos que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, através de formulário específico que já estão disponíveis no site. Serão emitidos certificados para os estudantes que tiverem frequencia igual ou superior a 75% da carga horária total (20h).

DÚVIDAS:

1- As inscrições serão realizadas on line?
- As inscrições para o I Encontro de História serão realizadas através do site do CESAD e são extensivas a toda a comunidade acadêmica. Através do endereço eletrônico http://www.cesad.ufs.br/historiaead/


2 - Há necessidade de pagamento de taxa de inscrição?

Não haverá necessidade do pagamento da taxa de inscrição.


3 - Até quando serão aceitas inscrições?
A previsão é que todas as vagas já estejam preenchidas até o dia 15 de outubro. Poder-se-á prorrogar o prazo caso sobrem vagas.

4- Carga horária do evento?
A carga horária do encontro é de 20 horas com no mínimo75% de freqüência.

5- Entrega dos certificados?
A previsão é que se entreguem todos os certificados ao final do último dia e para todos os ouvintes que cumpriram 100% da carga horária nos dois primeiros dias do evento.

6- Haverá mudança na data?

-Não. Manteremos os dias 22, 29 e 05 de novembro.

7- O evento será filmado?

-A previsão é que todas as palestras sejam filmadas e que estes dvds sejam enviados para todos os pólos e posteriormente disponibilizados para os discentes.

Att,
A Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário