quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RECOMEÇO!!! 15/09/09

Sejam todos bem vindos!!!!!!
È as férias se acabaram, estamos de volta nesta terça (15/09/09), com o inicio o período 2009/02 e na quarta-feira 16/09/09 às 16:30 h, estaremos realizando um seminário de abertura das atividades acadêmicas deste período, aqui no POLO. È super interessante que vocês não percam, pois, estaremos apresentando algumas pessoas que fazem parte do cotidiano acadêmico de vocês e é fundamental este contato presencial com os colegas.

Att,


A coordenação

3 comentários:

  1. Olá, como iremos participar deste seminário e conhecer estas pessoas que fazem parte do nosso cotidiano acadêmico, pois a grande maioria de estudantes moram em outras cidades e trabalham e que também temos deficiência com transporte s devido ao horário, mais uma vez PARABÉNS coordenação.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é fácil a situação transporte, porém, acredito que da para fazer um pequeno esfrço e chegar até nós, até mesmo porque tem a chance de pegar o material que ja está disponível, desde que traga o horario individual ou o comprovante de matricula.

    Att,

    A coordenação

    ResponderExcluir
  3. PENSAMENTO DO CONSTRUÇÃO ACADÊMICA

    Caros amigos e amigas, nobres companheiros de caminhada estudantil.

    Nós do movimento Construção Acadêmica, somos um grupo de estudantes da UFS/UAB que responsavelmente estamos nos levantando para discutir as questões pertinentes a nossa modalidade de ensino.
    Sabemos e reconhecemos que com o advento do atual governo federal a educação no país deu um grande avanço, e nós entendemos que precisamos sermos partícipes ativos de toda discussão referente ao ensino/educação.
    As universidades são centros de produção de saberes, e como integrantes da comunidade acadêmica não podemos deixar de sermos atores dessas produções, devendo estarmos sempre nas discussões que propiciarão ao nosso estado e a nossa nação conhecimentos e também transformações sócio-cultural. Por isso precisamos nos engajarmos e fazermos parte dessa conjuntura.
    Como ato de avanço no ensino superior o governo Lula deu para a sociedade brasileira a Universidade Aberta do Brasil, e hoje estamos inseridos nessa realidade aqui em nossa instituição de ensino superior. E sabemos que melhorias devem acontecer para o sucesso dessa nova modalidade de educação em nossa IES.
    É por esse motivo que nosso grupo Construção Acadêmica vem mantendo constantes contatos no intuito de agregarmos os estudantes da UFS/EaD em discussões sólidas e sensatas para que de fato a modalidade EaD em nossa IES possa atingir o seu objetivo de formar profissionais capacitados e transformadores da sociedade sergipana e brasileira.
    Sigamos juntos meus amigos estudantes, e levantemos a bandeira da “União e Trabalho, em prol do bom ensino superior e de uma EaD de qualidade”.
    Contatos:LOY – História/Arauá, e-mail: loyartes@hotmail.com
    SALMO – Física/Arauá, e-mail: salmo2@hotmail.com

    ResponderExcluir