quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ATENÇÃO CALOUROS

FOI DIVULFADA A 2ª RELAÇÃO DE EXCEDENTES CONVOCADOS PARA OCUPAR VAGAS DE DESISTENTES DO PROCESSO SELETIVO 2010 DO SISTEMA UAB/UFS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.

GEOGRFIA:
EVERALDO DE JESUS

LETRAS:
PRISCILLA GAMA DOS SANTOS
LAIS CAROLINE DE SANTANA SILVA


Os candidatos relacionados deverão comparecer até o dia 13/09/2010, para realizar a Matrícula Institucional, no Departamento de Administração Acadêmica, DAA, prédio da Reitoria, Campus de São Cristóvão, Bairro Rosa Elze, nos horários das 9h às 12h, 14h às 16h30min e das 18h às 20h.

1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1.1 No ato da Matrícula Institucional, o candidato classificado deverá entregar fotocópias dos seguintes documentos:

a) Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (2 cópias);
b) Comprovante de votação na última eleição (1º e 2º turnos, quando for o caso) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral. O eleitor que apenas justificou o voto deve apresentar a Certidão de Quitação;
c) Documento que demonstre a regularidade com o Serviço Militar (candidato do sexo masculino);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou outro documento com validade nacional que contenha o registro geral;
f) CPF;
g) Documento que comprove ser professor da Rede Pública de Ensino, para os candidatos que concorreram às vagas destinadas aos professores (2 cópias).

1.2 As fotocópias solicitadas deverão ser legíveis, em papel tamanho ofício, carta ou A4, e, caso não estejam autenticadas em cartório, deverão ser apresentadas junto com os documentos originais, que não devem conter rasuras.

1.3 Cópias do histórico de conclusão de Ensino Médio e do documento que comprova ser professor da Rede Pública de Ensino (quando for o caso) serão enviadas aos órgãos competentes para confirmação de autenticidade.



1.4 Em conformidade com a Lei Nº 1.089, de 11 de novembro de 2009, o candidato deverá preencher e assinar declaração de que não está matriculado em curso de graduação de qualquer outra instituição pública de ensino superior.

Att,
A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário