terça-feira, 30 de novembro de 2010

ALUNOS E TUTORES ATENTEM AS VIAJENS PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS

Caros alunos, atentem na organização dessas viajens, pois, tem alunos matriculados nas disciplinas que sugere tais viajens e estão sentindo-se prejudicados, uma vez que,não foram informados que teria uma organização para realização da mesma. E, no processo acadêmico se faz necessário a solidariedade e a humildade da socialização dos acontecimentos, para que juntos todos possam conseguir êxito no desenvolvimento intelectual e pessoal.

***quando isso vir acontecer, venham ao polo e procurem ver a lista de alunos matriculados em tal disciplina para poder contactar a todos e nos passe os dados necessários, para podermos divulgar em nosso blog, assim tentar satisfazer a todos e deixar que cada um decida se participa ou não, sem que haja podação.

att,


A coordenação

2 comentários:

  1. A tutora Maria José enviou um email com o projeto da viagem Aracaju/laranjeiras para os alunos matriculados na disciplina História de Sergipe II. O problema é que muitos não lêem ou por algum motivo não estam recebendo os emails. Nos dias da prova, Gilson e Aldina avisaram sobre a viagem e passaram uma lista pra quem se interessou. A tutora Núbia também falou no dia da prova e até mostrou o projeto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adenoura, estou matriculado na disciplina história de sergipe I, aconteceu no dia de ontem 30/11, viajem até a cidade de são crsitóvão e não fui comunicado através de e-mail, soube por um colega quando os mesmos já estavam no local e o porque da minha ausência já que estou matriculado nesta disciplina. Grato, LOY

    ResponderExcluir